segunda-feira, 2 de junho de 2014

V Semana da FILOSOFIA da Faculdade Católica de Uberlândia


A inscrição é individual, podendo ser realizada  na secretaria da Faculdade Católica de Uberlândia: 
Rua Padre Pio, 300 – Bairro Osvaldo Rezende – CEP: 38.400-386. 
Telefone: (34) 3236-0336.

Inscrições: Doação deve ser entregue no dia do evento (1 Cobertor ou 1 Agasalho ou 1 kg de Alimento não perecível ou 1 pasta de dente + 2 sabonetes)

*As inscrições para o evento, sem apresentação de trabalho, encontram-se abertas no período de 13 /05/14 a 11/06/14.

*Para apresentação de trabalho, as inscrições serão no período de 13/05/2014 a 08/06/2014.

As modalidades de apresentação de trabalhos podem ser nas formas de comunicação oral ou de pôster, tanto no período da manhã quanto à noite serão aceitas as duas modalidades. É necessário indicar um eixo temático que se aproxime do tema da comunicação ou do pôster.

Cada pesquisador poderá apresentar até (no máximo) dois trabalhos, sendo que as mesmas deverão ter, obrigatoriamente, um orientador, no caso de alunos da graduação e pós-graduação. Cada trabalho deverá ter no máximo (4) pesquisadores, incluindo o orientador. Vale ressaltar que tanto na forma de comunicação oral quanto pôster, faz-se necessário apresentar o resumo.

*Os resumos devem ser apresentados no seguinte formato: 

Fonte Arial, tamanho 12, espaço entre linhas simples, contendo, no mínimo, 200 palavras e, no máximo, 250. Título centralizado e em negrito. Alinhado à direita, devem constar o (s) nome(s) do(s) autor(es), da instituição e o(s) e-mail; abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), o orientador e instituição. O resumo deve ser escrito em parágrafo único e alinhamento justificado.

OBS: SOMENTE SERÃO PUBLICADOS OS RESUMOS QUE FOREM ENVIADOS ATÉ O DIA 04/06/2014.

O resumo deve ser enviado para o seguinte e-mail: semanadafilosfia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário